Dizeres para convite de casamento


Um convite de casamento não deve apenas conter as informações sobre a data e local da cerimônia, afinal não se trata de um evento comum, mas sim de uma celebração da união de um casal. Por isso, o convite deve expressar de alguma forma o sentimento dos noivos.

Uma das formas mais usadas para expressar estes sentimentos são através dos dizeres no convite, que podem ser um versículo da Bíblia, o trecho de uma música ou poema, ou mesmo uma frase que tenha como temática o amor.

O mais comum são os versículos da Bíblia, mas nada impede que você coloque dizeres retirados de outro lugar. De repente, a letra preferida da música do casal, é uma boa ideia. Se for escolher uma música, pense bem e veja se ela realmente tem a ver com o casal, afinal só se casa uma vez na vida e tudo deve ser feito com muito carinho, pois não haverá uma nova oportunidade para você corrigir as falhas.

Confira a seguir alguns modelos de convites de casamento:

Vai se casar? Monte a sua lista de casamento no nosso site de casamento!

 

Esta entrada foi publicada em convite de casamento e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>